Como Fazer Pelicula para Pintura Hidrografica Fundamentos Explicado



Já consultou este PAP de difuminado? É um processo interessante para igualar cores do peças próximas. Segue o link:

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Vemos que isso transfere a tinta (desenho) da película para a peça, desenho de que estava Acerca a água. Após este processo da pintura hidrográfica as peças recebem uma camada especial do verniz para disparar 1 visual Ainda mais limpo e um brilho incrível.

Agradecemos através sugestão do tema, faremos uma publicação Acerca esse assunto no clube das oficinas. A descrição do todo este processo dependerá do estado do veículo e do tipo do reparaçãeste necessária, para além Destes materiais utilizados.

Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve. Favorito adicionado O Resultado foi adicionado utilizando sucesso à tua Lista por Desejos. Fechar Visualizar Lista por Desejos Erro ao adicionar favorito Este Resultado nãeste foi adicionado usando sucesso ao seus Meu favoritos, por benefício tente Muito mais tarde.

É possibilitado a manter-se acontecendo 1 problema por incompatibilidade por materiais. Recomendamos qual consulte este Passo a passo do pintura disponível cá no Blog Clube da oficinas para melhor desempenho do seu processo.

2 – Aplique a massa polié especialmentester para correção por imperfeições e, use um taco com uma lixa P80 para este alinhamento.

Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da minha e sua comércio em breve. Favorito adicionado Este produto foi adicionado usando sucesso à sua própria Lista do Desejos. Fechar Visualizar Lista do Desejos Erro ao adicionar favorito O produto não foi adicionado com sucesso ao seus Meu favoritos, por benefício tente Muito mais tarde.

Nesse caso possui qual remover todo este verniz e começar a preparaçãeste novamente, recomendamos de que faça um treinamento no CESVI País do futebol, consulte minha e sua agenda -

28 do novembro do 2015  13:07 por Edna Responder Porreiro POR DIA, descobri vcs agora adorei a atençãeste qual click here deram a Lindas as perguntas! Mandei pintar meu vectra 2002 prata e ainda não foi feito polimento mas estou vendo as sombras DE mesmas manchas de que estavam e possui uns cinco por sujeira pelo porta malas, e alguns cantos usando carência por tinta é vdd qual vai ficar td certo após o polimento e cristalização?

Provavelmente está usando problemas pelo verniz, qual é a camada seladora do processo de pintura, recomendamos de que refaça tal parte para um bom acabamento.

Seguinte,fui pintar o capo do meu automóvel estava indo tudo natural ate que quando apliquei a base poliester percebi q a mesma ficou aspera apos a secagem,ficou tipo uma lixa precisamente...porém exatamente assim apliquei este verniz,dai veio outro problema,carreguei a mao demais e o escorreu o verniz.

Categorias acessorios auxiliares para WtP Aerografo ativador para wtp camisetas WTP candy pigmentos curso de pintura hidrografica envelopamento kit candy kit iniciante LANÇAMENTO DE PELICULAS mascara proteção metal flake peliculas para wtp perola para verniz pistolas do pinturas promotor do aderencia shapers tinta efeito cromo Tinta luminosa tintas base poliester para WTP tintas camaleãeste tintas tri coat verniz base da agua verniz spray Derivado do a comércio Trabalhamos no ramo de acessorios automotivo há 23 anos , temos como objetivo principal oferecer aos nossos clientes as novidades no setor, a capacidade e a transparência em nossos negócios .

4 – Lixar ao redor da área reparada (lixa P320 e lixadeira roto-orbital utilizando interface). Isso auxilia a aderência do primer PU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *